Empório Morello

Empório Morello

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Ocorrências Policiais


Santiago

O jaguariense Guilherme Maciel Fagundes da Silva (18 anos) foi preso pela Brigada (POE e Inteligência) na tarde deste sábado por tráfico de drogas. Ele foi abordado num táxi, perto da escola Cândido Genro, com maconha (312 gramas), cocaína (11 gramas) e 494 reais. Guilherme foi autuado em flagrante e levado ao presídio de Santiago.


Outro caso – Há pouco foram presos os assisenses Elias dos Santos Corrêa e Ezequiel Moraes dos Santos. Eles foram flagrados saindo de uma boca-de-fumo no bairro Irmã Dulce com cocaína e quase mil reais. A droga seria revendida em São Chico.
Fonte: novapauta.com


São Francisco de Assis

DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO GERANDO PERIGO DE DANO E ENTREGAR DIREÇÃO A PESSOA NÃO HABILITADA

              Às 19:20 min. do dia 28/04/2017 foi flagrado o veículo placas BRI 2976, conduzido pelo Sr. J.A.C.L, com o cano de descarga irregular, ao tentar abordá-lo empreendeu em fuga não obedecendo as ordens de parada e a  sinalização de trânsito, colocando em risco a integridade dos demais usuários da via, quando abordado foi constatado que não possui habilitação e consta propriedade do veículo em nome do Sr. J.V.R.F, o veículo foi recolhido ao depósito do Detran por estar com o licenciamento vencido.


Santa Maria

Encontrado morto no centro de Santa Maria

Para a polícia, jovem morreu após acidente de trânsito  Gabriel Dias / Arquivo pessoal/Arquivo pessoal

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) investiga a morte de um jovem, de 28 anos, que foi encontrado já sem vida na madrugada desta sexta-feira, no centro de Santa Maria. Alexander dos Nascimento Benaduce foi encontrado morto, por volta das 5h, na Rua Serafim Valandro, próximo da esquina com a Rua Olavo Bilac. 
A delegada Luiza Sousa, que responde interinamente pela DPHPP e é responsável pelas investigações, diz que, por enquanto, trabalha com a hipótese de acidente de trânsito. Quando o jovem foi encontrado, ele estava junto de sua motocicleta e tinha um corte profundo no pescoço. 

– A perícia e o levantamento no local levam a crer que foi um acidente de trânsito e que não teria mais ninguém envolvido no acidente – explica a delegada. 

Mesmo com a hipótese de homicídio descartada, o caso segue sob investigação conduzida pela DPHPP, pois a delegacia também é responsável por acidentes de trânsito com morte.